ASSISTIR LOVELY LOVE LIE LEGENDADADO – TODOS OS EPISÓDIOS ONLINE


Sinopse

Adaptação do famoso mangá The Liar and His Lover. O que poderia acontecer quando o famoso compositor Kang Han Kyul (Lee Hyun Woo) – que por causa de uma profunda depressão não encontra motivos para continuar vivendo, porém tudo muda quando ele escuta uma voz – esconde a sua identidade e passa a ter um relacionamento com Yoon So Rim (Joy), uma estudante do ensino médio que possui uma linda voz? Ele não imaginava que poderia se apaixonar por So Rim, pois foi ela que o mostrou que a vida é preciosa utilizando o seu dom de canto. Seria possível viver um verdadeiro amor com uma identidade falsa?

Informações Tecnicas

Título: The Liar His Lover / Lovely Love Lie
Episódios: 16
Ano: 2017
Gênero: Romance, Comédia
Emissora: TVN
Idioma: Coreano / legendado em português-br.
País: Coreia do Sul
Créditos: fightingfansub , Joy Brasil e Bolo Fan TV

Lista com Episódios Disponiveis

+Disponivel
*Episódios Completos

Lovely Love Lie – Episódio 01 +
Lovely Love Lie – Episódio 02 +
Lovely Love Lie – Episódio 03 +
Lovely Love Lie – Episódio 04 +
Lovely Love Lie – Episódio 05 +
Lovely Love Lie – Episódio 06 +
Lovely Love Lie – Episódio 07 +
Lovely Love Lie – Episódio 08 +
Lovely Love Lie – Episódio 09 +
Lovely Love Lie – Episódio 10 +
Lovely Love Lie – Episódio 11 +
Lovely Love Lie – Episódio 12 +
Lovely Love Lie – Episódio 13 +
Lovely Love Lie – Episódio 14 +
Lovely Love Lie – Episódio 15 +
Lovely Love Lie – Episódio 16 + Fim

Comentários

  1. Quando que vai sair os outros episódios??

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu não consigo ver nenhum dos episódios, queria tanto ver, vou abrir o link aí só aparece aquela merda de anúncio ��

      Excluir
    2. Eu não consigo assistir nada 💔

      Excluir
  3. Os episódios depois do 10 não querem abrir ㅜㅜ

    ResponderExcluir
  4. Moço... Porque os episódios depois do 10 não abrem?
    Estou louca pra assistir

    ResponderExcluir
  5. os episodios depois de 11 não querem abrir moço porfavor ajeita isso TT-TT

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um lugar onde tem!! eu tava loca por que comecei assistir aqui mais não tinha o resto, mais mesmo assim obrigado ao dono do site por postar os 10 que estão disponíveis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser saber o site entra no meu twitter vo deixar o link, por que não acho muito legal fala aqui ... e só me chamar por mensagem direta e falar que quer o link pro site do dorama ... Bjjos dorameiras espero ajudar quem ta no desespero pra terminar de ver mais não conseguiu ainda ...
      Link: https://twitter.com/natylovy2014

      Excluir
    2. Manda o link... não estou conseguindo te chamar no Twitter..

      Excluir
    3. Pf me ajuda me manda esse link

      Excluir
  7. por favor arrumem o link do ep. 11
    nao esta abrindo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O episodio do 11 ao 20 que estava com problemas já foram ajeitado

      Excluir
  9. Gente, eu ainda não consegui assistir, se alguem tiver um link que dá pra assistir, por favor mande pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente desculpas pela demora, mas estava com um problemas, mas o episodio do 11 ao 20 que estava com problemas já foram ajeitado

      Excluir
  10. Não consigo ver o episódio 8. Quando abre no Google drive fica mandando recarregar. Arrumem isso pfvr!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo ver nada, eu queria tanto ver 💔😰

    ResponderExcluir
  12. triste que esse dorama tenha sido esquecido, tava querendo muito rever mas não acho em lugar nenhum, houve um problema com o google drive e ninguém quis arrumar só pq já faz um tempo que foi lançado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas